Image Map
3

Tá na moda - Looks metalizados



Olá pessoas lindas, tudo bem?!
Sei que fiquei um pouco sumida, é que eu estudo e por esse período não tive tempo nenhum de cuidar dos meus estudos e do meu blog ao mesmo tempo, desculpa! Mas estou de volta com tudo! haha'
E nada melhor que voltar já falando de moda, né meninas?!

Acho super perfeito look com peças metalizadas. Porém há quem tenha medo de usar uma peça assim, até porque chama muito atenção. Mas vamos arriscar usar?! 
Tem várias peças metalizadas para todo tipo de gosto e ocasião. Tem shorts, saias, vestidos, blusas, blazers, bolsas...
Aqui vou deixar alguns looks lindos para vocês, meninas, se inspirarem ! 

            


Um short metalizado faz toda diferença em um look! 


Saias de todos os tamanhos e de todos os modelos para você deixar seus looks mais ousados!



Está super em alta entre as famosas!



As bolsas também dão uma super diferença no look!






E claro, sem esquecer dos pés! 💓

3 comentários:

  1. Lindos looks dá mesmo vontade de ter uma peça metalizada❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Essas peças dão um toque especial nos looks deixando ainda mais lindo *-*
      <3

      Excluir
  2. Adoro metalizados, acho que são a minha tendência favorita! Gostei muito das inspirações!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir